Translate

21 de agosto de 2012

Sindicatos e Associação que representam os Servidores Municipais de Juazeiro pedem o encaminhamento do Plano de Cargos, Carreira e Salários para votação no legislativo antes das eleições municipais.


Os Sindicatos Sinserp, Sintrab e a Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, estarão realizando dia (22/08), às (09: h), na Praça da Bandeira próximo a Catedral, uma Assembléia Geral para esclarecerem os trâmites do Plano de Cargos, Carreira e Salários e a posição do executivo referente ao mesmo.

A documentação que desde o dia (20/07) encontra-se em analise na Secretaria de Administração sem nem um avanço, obteve proposta para que fosse encaminhado e votado pelo legislativo no mês de dezembro após as eleições, porem não há nem um empecilho legal para o não encaminhamento ao legislativo antes das eleições municipais.  A Lei (1.520/97) já existente e requer uma adequação das novas propostas atualizadas e sua colocação em pratica, sendo nada mais que um direito dos servidores do município.

Em conversa com os representantes dos servidores, as classes afirmam que essa assembléia acontecerá com o indicativo de greve, mas achamos que o executivo reconhecerá que a Lei (1.520/97) já é um direito adquirido e que só falta adequá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário