Translate

7 de janeiro de 2015

Sem armas e sem coletes, Guardas do Rio de Janeiro são alvejados por marginal na Zona Oeste

Vagabundo atirou contra agentes no Centro de Santa Cruz, nesta manhã. Marginal acusado de realizar disparos conseguiu fugir

 Um vagabundo efetuou vários disparos de armas de fogo contra uma viatura da Guarda Municipal, por volta das 8h40 desta quarta-feira, no Centro de Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Dois guardas, identificados como Claudecir da Conceição Francisco e Romildo Cândido, foram baleados. O acusado de atirar contra os guardas, que estava em outro veículo, conseguiu fugir.

De acordo com a Guarda Municipal, os guardas atuavam na fluidez do trânsito na Avenida Padre Guilherme Decaminada com a Rua Senador Camará, em Santa Cruz, quando foram atingidos. O criminoso, ainda desconhecido, estava a bordo de um Ford Fiesta, de cor branca.

Policiais  procuram pelo acusado de realizar os disparos. A viatura da Guarda Municipal (GM) também foi atingida pelos tiros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Pedro II, no mesmo bairro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Claudecir foi baleado na coxa esquerda, passou por avaliação médica, fez curativo e foi liberado. Romildo foi atingido por um tiro de raspão na coxa direita, também passou por avaliação médica, fez o curativo e foi liberado da unidade.

O Comandante Geral da Guarda Municipal, Rodrigo Fernandes, esteve no hospital e acompanhou os guardas até a delegacia. A ocorrência foi registrada na 36ª DP (Santa Cruz). Segundo a GM, a placa do veículo onde estava o acusado foi informada à polícia.
fonte: amigos da guarda civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário