Translate

31 de março de 2015

aprovado, projeto de lei que reajusta salario dos servidores municipais de Juazeiro-ba

Acordo intermediado pelo Presidente da Câmara, Damião de Almeida Medrado, levou à aprovação, por unanimidade do Projeto de Lei que aumenta os vencimentos dos servidores municipais, incluindo os trabalhadores na área da saúde.
A retirada de pauta do projeto original, no dia 24, impossibilitaria a votação nesta segunda feira, 30, mas, acordo firmado entre sindicatos, executivo e o Presidente Damião Medrado, com o envio de uma Mensagem Substitutiva pelo prefeito, tornou possível a votação.
O substitutivo do Projeto de Lei nº 005/2015 de 16 de março de 2015, que revoga os dispositivos da Lei Municipal nº 2.437, de 17 de fevereiro de 2014 e autoriza o Executivo a reajustar o salário base de servidores públicos municipais, foi aprovado por unanimidade; excetuando-se   os trabalhadores na educação, já contemplados com reajuste este ano.
De acordo com o projeto fica estabelecido em R$ 795,00 o salário base para os servidores municipais efetivos ou estabilizados com reajuste de 6,41%. Para os servidores temporários ficou estabelecido salário base de R$ 788,00, e um reajuste de 4% para os médicos.
A sessão, acompanhada por centenas de servidores municipais, teve presença de 19 vereadores em plenário e o projeto foi votado e aprovado por unanimidade.
fonte: blog Geraldo José 

Nenhum comentário:

Postar um comentário